Casacor apresenta 24 ambientes exclusivos

Até 18 de agosto, Balneário Camboriú é palco da Casacor, a mostra de ambientes e arquiteturas que reúne 41 profissionais dos três estados do sul do Brasil e apresenta ao público 24 ambientes exclusivos.

As principais tendências e lançamentos de produtos e ideias, com inspirações no tema Planeta Casa, estão em exibição neste período para os apreciadores do setor.


Considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casacor movimenta a extensa cadeia de negócios do setor.

Esta edição é especial, por acontecer num espaço aconchegante e cheio charme: a Casa do Lago, no bairro Ariribá. “Os ambientes vão surpreender pelas soluções encontradas e temos um imóvel muito agradável, em meio à natureza”, diz Francis Bernardo, que em parceria com o marido Luiz Bernardo é uma das organizadoras do evento.Este ano, são 15 estados brasileiros que recebem a Casacor: Em Santa catarina, o evento acontece em Florianópolis e Balneário Camboriú. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

A Casacor de Balneário Camboriú foi instalada na rua Rouxinol, 153, no Ariribá. As visitas acontecem de terça a sexta-feira, das 15h às 21h, e nos sábados das 13h às 21h. No domingo a Casacor recebe o público das 13h às 19h.
O evento não abre às segundas-feiras. O ingresso custa R$ 50 e há meia entrada para estudantes, idosos e professores.

 

Fonte: Diarinho