Como usar a Cor do Ano 2019 da Coral

CREME BRULÉE

Escolhida pelos especialistas em cores Coral para refletir o novo clima positivo do momento. É um tom de âmbar quente, inspirado na beleza e na versatilidade do mel. Esse tom pode ser calmo ou relaxante, confortável ou vibrante, dependendo da paleta com a qual você o compara.

Como usar a Cor do Ano 2019 da Coral

Explore a versatilidade da cor Creme Brulée e conheça diferentes maneiras de usá-la em sua casa.

Todos os anos, os especialistas em cor do Centro de Estética Global da AkzoNobel se reúnem com designers e consultores de tendências para escolherem a Cor do Ano. Este ano, a cor escolhida foi Creme Brulée — um tom neutro quente com as nuances amareladas do caramelo, que reflete um clima de positividade.

A cor Creme Brulée é incrivelmente versátil e pode criar uma infinidade de looks, dependendo da paleta que você escolher. Dê uma olhada neste guia de como usar a cor Creme Brulée em sua casa e decida qual paleta de cores se adapta melhor ao seu estilo.

Um lugar calmo para sonhar


Buscando um lugar para se perder no momento? Combine a cor de terra Creme Brulée com tons pastel opacos, madeiras quentes e tecidos atraentes para criar o espaço perfeito para descanso e reflexão.

Um lugar aconchegante para amar

Se você gosta de se cercar de pessoas e coisas que ama, essa paleta calorosa e convidativa é ideal para você. Trazendo uma mistura de tons bastante pigmentados combinados com móveis simples de madeira, cestas de vime e cerâmica, ela cria com perfeição um clima onde todos se sentem à vontade.

Um lugar vibrante para agir

Essa paleta é para aqueles que querem criar um clima para pular da cama cheio de energia todas as manhãs. A Creme Brulée traz equilíbrio e harmonia ao esquema de cores, que é composto de tons brilhantes e ousados. As exuberantes plantas e a mobília moderna completam o visual.

Veja quais cores harmonizam melhor com Creme Brulée, a nova Cor do Ano 2019 da Coral, e descubra qual visual mais se encaixa à sua casa com o aplicativo Coral Visualizer.